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TERMOS E CONDIÇÕES

DEVOLUÇÕES
Os artigos comprados na loja online da Aden Cosmetics Portugal podem ser devolvidos até 14 dias após a compra original. Não serão aceites artigos já usados, danificados, abertos. Para a devolução aceite, deverá vir na embalagem original. Aceitamos também devolução de artigos com defeito de fabrico.

Os envios e custos dos mesmos são da responsabilidade do cliente. Assim que recebermos os artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um e-mail e procederemos ao reembolso do valor dos mesmos, como solicitado.

O reembolso será efectuado através de transferência bancária. Após recepção e verificação dos artigos devolvidos, o prazo para reembolso é de duas a três semanas.

Se recebeu um artigo com defeito, por favor entre em contacto com a nossa loja, através do (+351) 933 085 182 ou pelo e-mail adencosmeticsonline@gmail.com, com o n.º da encomenda, o nome e referência do artigo devolvido, e descrevendo o erro que encontrou. Entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 24h para resolver o problema (excepto fins de semana e feriados, casos em que o seu pedido será processado no dia útil seguinte).

A Aden Cosmetics Portugal reserva-se ao direito de rejeitar devoluções para além do prazo máximo para devolução estipulado, ou artigos que não estão estejam nas mesmas condições em que foram recebidos.

PROMOÇÕES
As promoções anunciadas em loja podem diferir das apresentadas na loja online.

ENVIO
A encomenda será despachada para o endereço de entrega, fornecido pelo utilizador durante o processo de encomenda. Na eventualidade de na altura da entrega o utilizador verificar erros na mercadoria recebida, ou se esta se encontrar visivelmente danificada, deverá anotar estas circunstâncias no documento da transportadora, e informar num prazo de 24 horas a KN CONCEPT.

Os produtos adquiridos serão entregues no prazo de 2 a 8 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento da encomenda, excepto artigos em ruptura de stock. O prazo começará a contar logo que a KN CONCEPT receba a confirmação do pagamento da encomenda. O prazo de entrega da mercadoria depende da localidade onde tenha de estar à disposição do utilizador. Para um atraso na entrega superior a 20 dias sobre o prazo aproximado de recepção, e quando este atraso seja imputável à KN CONCEPT, o utilizador, através de uma reclamação por escrito, poderá desistir unilateralmente da encomenda, e acordando as partes que não procedem a nenhuma reclamação ou pedido de indemnização por danos e prejuízos, presentes ou futuros, diretos ou indiretos, nem sob as modalidades de dano emergente ou prejuízo.
O compromisso assumido pela KN CONCEPT de venda e despacho da mercadoria oferecida, fica limitado ao stock do artigo, e à disponibilidade do mesmo, pelo que a KN CONCEPT no seu compromisso de qualidade e serviço ao utilizador, tenta a todo o momento que os artigos publicitados estejam rapidamente disponíveis. Não obstante, se ocorrerem circunstâncias excepcionais como rotura de stock nos fornecedores ou outras que influenciem a disponibilidade dos artigos, a encomenda e o contrato subscrito entre as partes ficarão sem efeito em virtude da presente cláusula resolutiva, sem que proceda a favor de nenhuma das partes a indemnização alguma, por incumprimento de contrato, dano emergente ou prejuízo.
Para qualquer questão deverá ser enviada comunicação para o email: adencosmeticsonline@gmail.com

DADOS DO CLIENTE
Ao registar-se nesta plataforma o cliente/utilizador autoriza a utilização dos seus dados estritamente para gestão e envio das respectivas encomendas e efeitos de Marketing de Aden Cosmetics Portugal.

O site adencosmetics.pt recolhe dados dos seus Clientes e Utilizadores, mediante submissão de formulários existentes para esse efeito, em formato digital e/ou físico.

O site adencosmetics.pt  é a entidade responsável pela recolha e tratamento destes dados, decidindo as categorias dos dados recolhidos, qual o seu tratamento e as finalidades que dará aos mesmos.

Todos os procedimentos realizados de modo automatizado e não automatizado que permitam a recolha, organização, armazenamento, modificação e a transferência dos dados pessoais serão considerados como “tratamento de dados pessoais”.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO
Lei nª144/2015 de 8 de Setembro
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide- 1099-032 Lisboa
Mais informações em www.consumidor.pt